quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Perua Pink - Fantasia

    Fim de ano... Muitas festas, inclusive a aula da saudade dos formandos que costuma ser uma festa à fantasia... 
    Já pensou em vestir- se de si mesma em uma festa à fantasia??? Ou melhor, vestir- se do que está dentro de vc!!!
 Vamos lá então... Aqui vão alguns itens que podem ajudar a compor sua fantasia que é puro luxo!!!




    Primeiramente um vestido rosa, pode ser do modelo que quiser, eu optei por um justo, tomara que caia e franzido...




    

    A sandália rosa... beeeeemmm alta não pode faltar, não é?!?! Mas também poderia ser substituída por um sapato pink...



    As unha dos pés e das mãos, rosa também.... of course!!! Na foto, estou usando o esmalte Pop, da Risquè (fosco)...

    Agora vamos aos acessórios que são as peças principais do visual


    O boá pink é que trará o luxo à produção... Deixará o visual super perua chique.... ele é indispensável!!!


    O relógio é aquele que muda as pulseiras, então é só colocar o rosa pink e abalar!!!


    Sabe aquele óculos que você sempre chega em casa com um depois de um belo baile de casamento ou de formatura??? Então, ele ajudará a compor seu visual chiquérrimoooo!!! Você pode encontrá- lo também em armarinhos e lojas de artigos para festas.

    Agora, a indispensável maquiagem, que nós sabemos, nunca, nuuuunnnca pode faltar!!! Para fazer um bom make up nos olhos você vai precisar: 

de uma sombra rosa.... é claro!!!

um delineador preto...


um rímel preto...

e um lápis para olhos... preto....... e pronto!!!


Agora você estará pronta para arrasar no puro luxo do pink!!!



E é isso aí!!!!!


bjokassss





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mega Hair

Sim, eu uso mega hair e amoooo! 
Por isso vou compartilhar minha experiência e dar algumas dicas para você que pretende colocar o seu!!!

    Vermelho, preto, rosa, loiro... foi exatamente a minha última experiência que me fez querer um mega!!!
Quando resolvi clarear as madeixas, não imaginava o quanto destruiria minha fibra capilar. Meu cabelo foi quebrando, quebrando e quebrando... Mesmo com um tom de dar inveja, posso dizer que não valeu a pena clarear tanto os fios, pois meu cabelo ficou super ralo e quebradiço. É aí que entra o mega. Colocar ou não colocar, eis a questão! Depois de muito pensar, decidi que valeria a pena. Então comprei um cabelo loiro, liso, de 50cm. Escolhi um bom profissional que tingiu os cabelos no mesmo tom que o meu estava (loiro palha). Passei mais ou menos umas 6 horas assentada na cadeira do cabeleireiro, mas valeu à pena, pois o resultado foi super natural e lindo!

O  método usado foi o de queratina, aquele que cola mecha por mecha e permite um acabamento perfeito!


O que saber sobre o Mega hair...

Fase de adaptação: Demorei um pouco para me acostumar, pois na hora de dormir incomodava e doía um pouco. Depois, por ser um corpo estranho, sentia uma grande coceira no couro cabeludo, cheguei até a pensar que estava com caspa, de tanto coçar, mas foi só impressão.Passada a fase de adaptação é só curtir o cabelão e ponto!!!

Não vou dizer que não dá trabalho, pois dá!!!
         Para lavar é normal, você molha os cabelos e passa bastante shampoo no couro cabeludo, massageando delicadamente. Eu sempre lavo com shampoo de 2 a 3 vezes para garantir a higiene do couro cabeludo. O condicionador não pode ser usado na raiz, então passo até a colinha (mas não pode passar nenhum tipo de creme em cima da cola). Depois enxáguo e pronto. Na lavagem é super normal.
         A parte mais trabalhosa é na hora de secar, pois não pode haver um acumulo de calor em cima da emendas, a raiz não pode ficar molhada e tem que tomar muito cuidado para não passar o pente nas emendas e arrancar alguma mecha, por isso tem quem use a escova própria para mega, mas eu não vejo necessidade.
         Para facilitar a secagem, você pode dividir o cabelo por partes, seque primeiro a raiz e depois o comprimento. Eu uso sempre algum defrizante (só no comprimento).
         Na hora de dormir, nunca durma com os cabelos molhados e nem soltos, pois o cabelo molhado pode enfraquecer os seus fios e quebrá – los e o cabelo solto pode embaraçar e dificultar a escovação.
         Você pode fazer escova ou piastra (chapinha) o quanto quiser, mas lembrando sempre que as emendas não podem receber calor excessivo. Não passe piastra e nem deixe o secador parado por muito tempo em cima da colinha.

Apesar de todo o trabalho não me arrependo e amo meu mega!!! Com ele me sinto outra pessoa. É um verdadeiro up na autoestima.





:) ;)


Unha com estampa de onça

          Se você quer ter uma unha com estampa de oncinha mas não tem a menor habilidade com um pincel de ponta fina para fazer os desenhos com esmalte preto, aí vai uma dica: use uma caneta para retroprojetor! Isso mesmo, aquela que você escreve em cd's, colore transparências, etc. Você encontra em qualquer papelaria.





      Em cima de uma unha já pintada com esmalte, você faz umas estapas como se fosse de onça em toda a unha. Logo após, para fixar vc passa uma leve camada de esmalte incolor. Mas atenção, essa camada tem que ser beeeem fina, para não borrar o desenho.


Nesta foto estou usando o esmalte Impala - Magenta




domingo, 12 de dezembro de 2010

Olha o tênis!!!!

Quem te falou que perua não usa tênis????
Tá bom que se pudéssemos, íamos até para a academia usando um meia pata daquelessss!!! Mas voltemos á realidade né!!!
 Existem modelos super femininos de tênis sim, que podem ser usados no dia - a - dia para malhar, caminhar, ir para aula e até ir às compras, pq não???? É claro que com um toque feminino da cor mais perfeita do mundo: ROSA!!!










Esses são alguns modelos no pink...

Há também os tênis que não podem faltar, já que estamos falando de perua... são os com estampa de oncinha!!!
Apesar de não ser rosa, a estampa já diz tudo!


Aqui vão alguns visuais super modernos e compostos nada mais nada menos que por tênis
Crie você mesma o seu look para o dia.... Vamos combinar, não há nada mais up que usar coisas que combinem com o seu próprio estilo!!!






sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MAGENTA - Impala




Foi um erro apaixonante!!!
Amo esmalte fosco mas queria simplesmente um tom de rosa diferente de todos que tenho. Achei o Magenta da Impala, simplesmente lindo! Mas só fui descobrir que era fosco quando fui usá-lo, pq no vidro tá escrito beeeeemmm pequeninha essa informação, quase não dá para ver! Mas o resultado foi um rosa cintila divino. E além do mais seca super rápido.

Lindo e aprovado!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Universo cor de rosa!!!

Olá babies!!!!
Estilo, glamour e... rosa, muito rosa!!!! É assim que vive uma mulher super feminina que sabe se valorizar. Venhamos e convenhamos: ser perua é para quem podeeee!!!! Maquiagem, sapatos, roupas, esmaltes, cabelo... Que perua chique não gosta de se cuidar??? Aqui vai só um pouquinho desse universo pink... só para nós, mulheres superpoderosas....... Afinal de contas, somos Peruas Pink!!!