quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cabelos Pretos

Olá peruas lindas!!!

Sempre vemos muitos posts sobre como manter os cabelos loiros, como tirar o amarelado dos loiros, como hidratar os fios loiros... e pq não falar sobre cabelos pretos?! Afinal, cabelos pretos (ainda mais os beeeem pretos...) também são tingidos e merecem uma atenção especial!

Eu, hoje, não tenho mais o cabelo pretão, mas, como já tive experiência com várias nuances, posso falar com  segurança o que é ter um cabelo preto...



Os cabelos escuros, tingidos, necessitam de cuidados especiais pois, senão, não ficam brilhantes!
Precisam de hidratações de no mínimo 15 em 15 dias.

Para aquelas que têm aversão por aqueles reflexos vermelhos que aparecem no cabelo ao desbotar, devem tingi - los de 2 em 2 meses, mais ou menos.

É indispensável dizer que o cabelo preto, sem dúvida, tem um melhor crescimento e uma facilidade maior de cuidar, mas que também, uma vez tingido da nuance, é bem díficil se livrar dela, principalmente se você usar a chamada "tinta de farmácia"... Não sai nem com "reza braba"... Daí a única solução é deixar a tinta sair conforme o crescimento do cabelo... Caso contrário, o cabelo ficará bastante agredido pelo uso do descolorante na tentativa de clareamento e o máximo que atingirá é um tom loiro puxado para o laranja! Já as tintas profissionais, aquelas usadas em salões ou encontradas em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros, é mais fácil a retirada, ou melhor, menos difícil!

Muitas pessoas não gostam do preto pois dizem que envelhece o rosto... Separei aqui, fotos de artistas lindíssimas com os cabelos ultrapretos e que, mesmo assim, continuam maravilhosas!

Comecemos com uma que sou super fã: KIM KARDASHIAN... é ela quem me faz querer ter os cabelos pretos e longos novamente...




Outra inspiração morena é NICOLE SCHERZINGER... Ela também arrasa com suas madeixas super pretas...




Toda cor de cabelo tem sua beleza! Você deve sempre tingi-los da cor que lhe convém! Loira, morena, ruiva, cabelo cor-de-rosa... todos têm o seu lugar!!!


bjokas....


P.S.: Só coloquei fotos de artistas internacionais pq dificilmente vemos artistas brasileiras com os lindos cabelos pretos. Como já ouvi dizer antes: "A brasileira, de pele bronzeada, tem a incrível mania de querer ser loira!" ... E eu, como uma boa brasileira, não ficaria de fora, né!!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário