quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aplique de Tic Tac

Olááá, suas peruas lindas!!!! Demorei a postar, mas é porque eu estava testando antes de contar pra vocês minha experiência...

Entãoooo, Let's go!!!!

Desde quando tirei o maldito Mega Hair, não desisti de ter cabelos longos, mas Mega Hair????? Nunca mais. Então pesquisei, futuquei, escrafunchei... e encontrei o tão famoso Aplique de Tic Tac... Aquele que você coloca sozinha, em 5 minutos, sem precisar de manutenção...


Simmmm, é uma maravilha!!! Fica com um acabamento perfeito e super natural... E olha que meu cabelo está bem curto, acima do ombro, por isso pensei que fosse aparecer, mas é só ajeitar com a piastra que fica imperceptível! O grande problema é ter paciência pra tirar e colocar todo santo dia, porque não pode dormir com o aplique, o cabelo tem que ser lavado separadamente e pra uma maior durabilidade, é recomendável que não vá à praia e nem à piscina usando-o.
Gostei por não estragar meus cabelos naturais, mas confesso que comprei pensando em usar diariamente, mas percebi que não terei paciência de tirar e colocar todo dia!

Para o aplique ficar seguro, bem preso, eu separo meu cabelo e jogo laquê somente na raiz, no lugar em que prendo as presilhas. O meu aplique é apenas uma faixa com 4 presilhas. São 100 grs de cabelo na tonalidade chocolate com 60cm. Apesar de uma tela ser mais prático, eu recomendaria no mínimo 2 telas, uma pra  colocar no topo da cabeça e a outra  mais abaixo, principalmente pra quem tem cabelo curto como o meu, pois assim o seu cabelo natural se misturará com o aplique e ficará ainda mais natural sem correr risco de seus cabelos ficarem aparecendo.

Tem que diga que 100 grs de cabelo em apenas uma tela pesa muito, mas eu não achei que pesou tanto assim. Ficou firme e não arrebentou meu cabelo.


Existem várias lojas virtuais, mas escolhi a Hair Shop porque queria apenas uma tela, e em outras lojas você encontra com 6, 7, 8 telas, e eu pensei que seria mais trabalhoso na hora de colocar e retirar. A Hair Shop eu super recomendo, pois meu aplique realmente é de qualidade, os cabelos são naturais e a tela é bem tecida.

                                              
Nesta foto acima o cabelo ainda estava sem corte.



 Já nesta, a lateral já está repicada seguindo o meu cabelo... Marquei de vermelho pra mostrar onde está o meu cabelo natural!!!



Valeu a experiência, pelo menos em eventos eu terei um cabelão pra fazer penteados e mudar o visual porque tirar e colocar cabelo todo dia... aaaffff, não recomedo não... O negócio é cuidar e hidratar para o cabelo natural crescer forte e saudável!!!




Pink beijosssss.....................e um feliz 2012 para todas nós peruas!!!!!








4 comentários:

  1. Adorei esse post
    bom eu andei meio sumida mais ja estou de volta
    bjs
    http://garotamoderninhapop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.... Obrigadaaa!!!!!

    Eu tbm sumo de vez em quando.... rs

    Mas vou visitar o seu blog!!!

    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Gente isso é mega chick, gostei muito viu, ficou muito natural e parece seu cabelo mesmo, parabéns linda.

    Fiquei triste em ver que a sua última postagem é de dezembro, poxa gostei do seu blog, volte a postar hein, vou amar ler sempre.

    Passa lah no meu blog http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com/ vou amar receber a sua visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Karen.... Muito obrigadaaa, viu!!!

    Pode deixar que vou arrumar um tempinho pra postar.... tenho vários posts preparados, mas o tempo não tá me permitindo =/

    Ahhh, pode deixar que vou visitar seu blog sim...... Adorooo novas dicas!!!

    Um pink bjo pra vc...

    t+

    ResponderExcluir