domingo, 25 de março de 2012

O bicho vai pegar!!!!

Peruasss, a moda Outono/ Inverno está do nosso lado o/................As estampas de onça (e de cobra), mais uma vez estará em alta!!!! Uhulllll............Tá bom que para nós, aficcionadas pela tal estampa, não importa a estação e muito menos se está em alta, pois a verdade é uma só: estampa de onça é quase sagrada no guarda- roupa, em acessórios ou em sapatos das peruas de plantão!

Tenho um milhão de posts esperando para serem lançados no blog, masssssssss... os posts sobre sapato têm um lugarzinho especial por aqui #vício...

Então, peruas... let's go!!!

Assisitindo tv, de repente, me deparei com uma coleção que era quase uma conjugação de verbo: mais que perfeitaaaa... Era a coleção Outono/Inverno 2012 da Via Marte.

Meninasss, que coleção é aquela?!?! Passei mal... Por isso, selecionei alguns só pra vocês terem uma noçãozinha do chiquerê que nos espera nesta estação...

Vou começar pelo meu preferido... Esse realmente me fez entrar em desespero e me fez pensar: "Meu Deus... Eu preciso desse sapato!"


 Sim, eu procurei... Mas por enquanto ainda não chegou aqui na terra no pão de queijo =( ... E eu estou no aguardo. Ainnn, eu quero muitoooo!!! Mas, não é todo mundo que gosta dos abotinados... isso é uma questão de estilo. Então, vejamos o que vem pela frente... 


Este Peep Toe de onça com pink também  é um dos meus favoritos...


 E pra quem não gosta do pink, também tem o Peep Toe em versão onça caramelo com vermelho e o meia pata da mesma cor...





 Outro modelo que me fez sair de órbita é este aí em baixo...



Apesar de só o salto ser de onça, também não deixa de ser perfeito...  Eu preferi na versão rosa... of course!

Antes de passarmos para os sapatos com estampa de cobra, vou abrir uma exceção... Apesar de estar apresentando a coleção Outono/Inverno 2012 Via Marte, eu não poderia deixar de falar "dele"... 
"Ele" que me fez ficar uma noite inteira pensando... desejando-o... E ao chegar na única loja que o encontrei... Não tinha mais o meu número =(



Este faz parte da coleção Outono/Inverno 2012 da Bottero... E é simplesmente lindo!!! A foto não está muito boa, mas assim como os da Via Marte, ele é de pelo sintético... Puro luxo!!!

Como eu disse acima... As cobras também vêm com tudo nesta estação. Apesar da minha preferência pela pele felina... (Ahhh, que fique bemmmm claro, pele sintética... sou absolutamente contra a caça de animais, principalmente para esta finalidade...).

Este são lindos... só com detalhes em pele de serpente...













Tem também os Peep Toes que estão um arraso!







Porém, como sempre há um favorito... Desta vez eu deixei o meu escolhido para o fim...


Peruas, suas lindas... preparei este post correndo, só pra mostrar pra vocês esta coleção perfeita que já está chegando nas lojas... O melhor de tudo é que, pelo menos nas cidades maiorzinhas, é uma marca fácil de ser encontrada... Agora é só escolher um bemmm peruoso que combine com você, e arrasar! =)



P.S.: Só lembrando que o blog não está fazendo propaganda para as marcas citadas, é só uma maneira de ajudar vocês, leitoras, a encontrarem o produto caso tenham interesse.


bjokasss

t+

=)







4 comentários:

  1. Hahhahah pois eh, para quem mora em cidade grande tudoé mais fácil de se encontrar, ja para quem mora no interior ahaha eh sofrido, eu que o diga.

    Linda eu amei os de oncinha, (todos) mas de cobra eu não gostei naum, naum sei por que mas não consigo gostar de nada com pele de cobra, sendo verdadeira ou naum.

    Passa lah depois? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/
    ]
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karen... rsrs... Aqui em Juiz de Fora também é interior... a sorte é que o que mais movimenta a economia da cidade é o comércio... Daí eles investem!!!
    Mas têm sites que tbm vendem, só tem que escolher um seguro pra não ter problemas! ;)

    Eu também sou super fã da onça.... não tem jeito... meus olhos até brilham...hahaha....

    Obrigada pela visita.... Pode deixar que estou passando lá no seu blog...

    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, sorte sua viu, por que aqui na minha cidade muita coisa precisa mudar viu hahahah.

    Ain fiquei muito feliz em ver seu comentário lá no meu blog viu e ainda mais feliz porque você voltou a postar *-*

    Hhahah ainda não escolhi, estou tentandofazer um desenho persolnalizadocomuma tatooadora mega talentosa que eu conheci, vamos ver no que vai dar neh hahaha, depois vou postar lah no blog.

    Volte sempre, eu vou amar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o seu blog, sou super fã de pin-ups... Também tenho um post sobre tattoo's, em breve postarei ;)

    Posta a sua no blog sim, tattoo personalizada é o que há......hahaha..... ninguém tem igual!!!


    Voltarei sempreee!!! Já estou seguindo o http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/
    Bom d+ da conta!!!


    bjokasss, xuxu!!

    ResponderExcluir