terça-feira, 10 de setembro de 2013

Moroccanoil X OM Yenzah



Hello, Peruas!

Estava sem saber por qual produto começar, mas decidi iniciar com um post que procurei, procurei... e, na época, encontrei poucas resenhas sobre isso! Que é a comparação entre o MOROCCANOIL (importado) e o OLÉO DE MARROCOS da Yenzah (nacional), ambas as máscaras de tampa marrom, que é o creme de hidratação!

Não vou considerar consistência ou cor... Mas se querem saber, as duas são bem consistentes, o cheiro é bem parecido uma da outra... é um cheiro que me lembra incenso. Então vamos logo aos resultados... #let'sgo

Primeiramente o Morrocanoil



Máscara: O cheiro é ótimo e forte! É super emoliente. Hidrata bem, deixa o cabelo brilhante, fica soltinho, não pesa nem um pouquinho e olha que meu cabelo é beeeem fino. Mãããs, se comparado com outras máscaras, de outras marcas, você percebe que dá sim pra viver sem ela, até porque o preço é bem salgadinho. Eu comprei pelo Mercado Livre. Paguei R$150,00 num pote de 500gr, mas foi um achado pois não vejo mais por menos de R$190,00 aqui no Brasil. Agora, quer saber se eu compraria novamente: NÃO! É muiiiito boa sim, mas já usei melhores e mais baratas!

Óleo de Argan: Tem o mesmo cheiro da máscara! Comprei um vidro pequenino de 25ml do concentrado ou  normal (...é que tem a versão light!) Muito bom, foi o primeiro óleo que experimentei que não enseba, pois ele é todo absorvido pelo cabelo. Comprei também no Mercado Livre, junto com a máscara e paguei, se não me engano, R$ 59,00. Não compraria novamente por causa do preço e por ser facilmente substituído  pelo óleo da OM... mas já já falo sobre isso. ;)



Óleo de Marrocos, Yenzah


Máscara: Logo de cara já digo: NÃO compraria novamente! Pesou demais meu cabelo que é super fino, senti o cabelo melado. Minha irmã usou e também não gostou, ela teve a mesma sensação de cabelo ensebado. O cheiro é bom, mas é mais fraco que o do Moroccanoil. Não sei quanto está a máscara sozinha, pois comprei esse kit que aparece na foto e paguei R$60,00 na Mega Vale (loja de cosméticos que tem aqui em Juiz de Fora.)

Óleo: O óleo, na minha opinião, não tem diferença nenhuma do óleo de argan da Moroccanoil, a não ser a consistência, este é mais fino e menos pigmentado, além do preço que é mais em conta! Ele tem 60 ml e, se não me engano, está custando por volta de R$45,00 (separado do kit)... vale muito a pena! Deixa o cabelo super macio, é absorvido e tira aquele aspecto ressecado dos fios! Com toda certeza compraria novamente! Melhor dizendo, este eu não fico sem!

Leave-in: O leave-in pode ser usado para escovar ou não os cabelos. Eu usei poucas vezes, pois tenho outros que considero melhores como termo ativo, já que não vivo sem escova. Porém, tenho uma sobrinha com cabelo anelado e o cabelo dela ficou um luxo com este produto! Os cachos ficaram brilhando, super comportados e definidos. Então, considerando as madeixas da minha pequena, ele está super aprovado para cabelos cacheados, como termo ativo eu não compraria novamente!


Peruas lindasss, espero que vocês tenham gostado desta postagem! Qualquer dúvida, comentário, contradição... Sintam-se à vontade para comentar!

Um pink beijo... e até o próximo post! =)

5 comentários:

  1. Que legal!
    Gosto muito da yenzah tem produtos bons e baratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Erika!!! Esses kit foi o primeiro produto da Yenzah que comprei... e como falei no post, pelo menos o óleo não perde em nada pra produtos importados!!! Muito bom!!!

      Bjo pink pra vc!!! E obrigada por comentar!!!! =)

      Excluir
  2. Oi ! eu comprei as máscaras om da yenzah esse mês, a morrocanoil tampa marron mês passado mas, não chegou ainda pq comprei no ebay estou ansiosa para usa-las. Adorei o post!

    Venha me visitar meu blog ! estou começando agorakkk
    http://meukabelonatural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Lidiane!!! Obrigada pela visitinha...

      Quando chegar a Marrocanoil vc faz um post com a sua opinião.... se vc viu diferença entre as duas!!! =)
      É adooooro saber a opinião sobre cosméticos!!!!!

      bjo bjo

      Vou passar lá no seu blog, viu!!! ;)

      Excluir
  3. Óleo de Argan Yenzah Om 60ml - R$ 25,00
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/oleo-de-argan-yenzah-om-60ml-53718266
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/oleo-de-argan-yenzah-om-60ml-iid-758256204

    Óleo de Argan Yenzah Om 100ml - R$ 40,00
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/oleo-de-argan-yenzah-om-100ml-53719219
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/oleo-de-argan-yenzah-om-100ml-iid-758265111

    Produtos La Roche Posay, Vichy, Innéov, Centrum, Pharmaton, Targifor, Gillette, Oral-B, Yenzah, Veet, PowerBanks e outros
    com descontos reais de 40%, 50% até 60%

    Loja OLX
    http://www.olx.com.br/userlistings/mfalk

    Loja BomNegócio
    http://www.bomnegocio.com/loja/id/30878

    ResponderExcluir