terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mega Hair????? Nunca mais

Olááá peruas, quanto tempo!!!!
Minha vida estava muito corrida por conta da faculdade, mas agora formei (uhuuuuuuuuuullllll) e estou de volta :) ...então vamos ao que interessa!!!!!

No final do ano passado como vocês podem ver em uma de minhas postagens no blog (Mega Hair), eu estava usando mega hair. Era simplesmente um sonho... Realizei, mas posso dizer que acabou virando um pesadelo! Quando coloquei meu mega ficou simplesmente lindo... loiro, comprido e liso. Isso levantou muito minha autoestima. Até fiz uma matéria para uma revista.


Tudo começou quando fui dar manutenção. Marquei o retoque de raiz e a recolocação do mega... minha raiz já estava embolando, pois já tinha 3 meses e já estava na hora de fazer manutenção. A cabelereira foi tirando mecha por mecha e eu fui vendo no chão que não estava normal a quantidade de cabelo que caía. Quando ela terminou, vi o resto de cabelo que sobrou na minha cabeça,  foi um verdadeiro pesadelo. Meu cabelo estava mais curto e beeeeeeem menos do que antes de colocar o mega. Fiquei totalmente sem ação. Desmarquei tudo, o retoque e a recolocação. E em estado de choque, procurei outro cabelereiro que me recomendou um corte repicado e muita hidratação, pq o mega enfraqueceu muito o meu cabelo natural. Enfim, tive que cortar o meu cabelo curtinho...e eu odeio cabelo curto!

                                                                 (Foto do dia que cortei)

 Não julgo o trabalho do profissional que colocou meu mega, pq ele é realmente muito bom, e ficou perfeito, mas eu não colocaria novamente e diria a vocês: NÃO USEM MEGA HAIR!!!!
Outro fato que me chamou a atenção, foram os danos causados pelo tão famoso e desejado mega hair nas famosas Naomi Campbell e na Fergie. Ambas, como pode-se ver nas fotos, estão com falhas no couro cabeludo.



Então peruas lindas, elegantes e inteligentes... Aqui fica a dica: Invista em hidratações, tratamentos, reconstruções... mas não gastem dinheiro em algo que destruirá não só o cabelo, mas também a autoestima.


bjokas


P.S: Muito bom estar de volta :)








2 comentários:

  1. Baah, me assustei com as fotos da beyonce e da fergie, nós somos felizes com nossas madeixas naturais "pequenas" e não sabemos hahhaha

    Beijos :*
    Jéh

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Jeh!!!! Melhor um cabelo curto e natural do que ficar careca ;)....hahaha


    bjokassss

    ResponderExcluir