quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sapatos Fashion = Sapatos de Perua

Toda mulher ama sapato, isto é fato! Mas nós peruas temos uma tendência a sempre escolher sapatos de perua, é claro! Eu, por exempo, tenho um fascínio exacerbado por sapatos exóticos e de preferência os de salto exageradamente alto.
Separei alguns looks que mais me chamaram a atenção, e que com toda certeza chamará a ateção por onde passar. P.S.: Alguns deles eu consegui encontrar o site de compra (hummmmmmm, ebaaaa!!!! =D).

Estampa de animal, principalmente a de onça,desde que me entendo por gente, é tido como "coisa de perua", então, não poderia faltar aqui. Não mesmo! É a minha favorita =)

Este de onça rosa é perfeitamente lindo! Os sapatos acima você poderá encontrar no site www.faellaimportados.com.br

Continuemos nas onças. Tem pra todos os gostos!

Este do fundo rosa está no site www.betseyjohnson.com

E ainda os metalizados... Ain, queria TODOS!




Mas quando falamos em sapatos exóticos, não são os com estampa de bichos que vem em nossa mente, pois os de onça, os de zebra, os de cheetah podem até serem diferentes, mas não tão diferentes quanto estes:





Este último, entre os exóticos, é o meu preferido. A estampa de monstro me lembra aquele skate tubarão da época em que eu criança!

Eles também podem ser encontrado no site www.pinupgirlclothing.com.

Agora, o que eu mais gostei de verdade, eu não consegui descobrir onde encontrá-lo, mas vou postar a foto dele, caso alguém saiba, é só postar um comentário aqui no blog!

    Este de onça rosa é o meu favorito entre todos!!!




Só lembrando meninas que o blog não está fazendo propaganda para os sites, é só uma maneira de ajudar vocês, leitoras, a encontrarem o produto caso tenham interesse.


bjokassss







10 comentários:

  1. Olááá, obrigada... que bom que vc gostou!!! Visitei o seu blog e adoreiiii! já estou seguindo ;)

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei o seu blog, muito obrigada pela visita e tb já estou te seguindo. Super bj.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa, Magda!!! bjokas pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  4. OI MENINAS....
    ADOREI ESSE BLOG...

    VENHAM VISITAR MEU BLOG E VER AS NOVIDADES DE BELEZA E CABELOS

    http://valeriehair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. VALERIE HAIR......... Vou fazer uma visita no seu blog ;)

    Afinal, beleza e moda é com a gente, né!!!


    bjokas, e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog adoreiii ameiii tudo de bom!!! mais como faço para encontrar esse sapato pink lindissimo pra comprar Obrigada flor bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa, Jaque!!!! Valew pela visita :)
    O pink tbm é o meu favorito e infelizmente foi o único que não consegui encontrar onde comprar :(. Que pena!!!!!


    bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Amei o de onça pink, mas entrei no site que vc colocou aqui e não vai fala que não foi encontrado, vc sabe algum outro lugar que tenha p/ vender? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ppa Paulista! Tb bem?
    Como essa postagem é antiga, pode ser que o site tenha saído do ar!!! =/
    O sapado de onça rosa tbm foi o que eu mais amei, mas tbm foi o único que eu não encontrei a loja pra gente comprar!!! =(
    Revirei a net pra encontrar pelo menos algum parecido, mas infelizmente não encontrei!!!
    Obrigada por comentar!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir